O Indexador Ambiental de Cabelo S-Drive é uma peça inovadora de hardware que liga o nosso Centro de tecnologia alemãdiretamente aos utiliadores locais do S-Drive. Isso permite que novas amostras de cabelo possam ser digitalizados e a informação digitalizada enviada para análise, dando em pouco minutos acesso a uma grande variedade de informação ambiental sobre um cliente.
Embora não seja um dispositivo de diagnóstico ou médico, ele fornece um potencial de dados que podem estar escondidas dentro de um fluxo constante, o fluxo do ciclo de vida.
Este dispositivo portátil usa uma tecnologia proprietária de indexação ambiental para codificar e digitalizar informações de baixafrequência de onda que caracterizam a assinatura e bio-marcadores semelhantes aos encontrados em amostras de cabelo frescos.
O S-Drive é operado por um programa de software de fácil utilização, que reúne uma pequena quantidade de dados pessoais com as informações e dados digitalizados a partir do cabelo. Os dados da amostra de cabelo recém-arrancado é enviado automaticamente através de sua conexão à internet para o nosso Centro de dedicado de Tecnologia na Alemanha.
Os dados de informação digitalizados são descodificados e avaliados contra centenas de indicadores ambientais que abrangemnutrição, dieta, toxinas, microbiologia e indicadores / ELF EMF. Os dados resultantes são usados para criar um Relatório Ambiental Personalizado para os dados recebidos nos nossas instalações na Alemanha.
O S-Drive é totalmente portátil, pode ser usado online ou off-line e funciona em computadores e laptops que executam sistemas operacionais baseados em Microsoft Windows.
O S-Drive é compatível com CE/FCC e respeita as exigências da classificação EMC EN 61326-1 a qual cobre equipamentos de laboratório..
A informação ambiental é transportada nas emissões eletromagnéticas de células, tecidos e organismos de uma forma semelhante a uma música transportada pelas de ondas de rádio. A música é composta de notas e essas notas representam as partes individuais da assinatura de onda encontrada na amostra de cabelo e pode se relacionar com o meio ambiente em que vive uma pessoa'. São essasondas que são capturadas e descodificadas na Alemanha usando algoritmos próprios da nossa base de dados relacional.
As células e tecidos de um organismo usam constantemente estes dados para regular o seu ambiente, a fim de alcançar a homeostase, um estado equilibrado de saúde. Ao avaliar as informações de histórico encontradas na amostragem cabelo, somos capazes de estabelecer alguns dos possíveis indicadores ambientais de importância para o nosso bem estar.
Informações de assinatura de onda foram anunciadas pela primeira vez pelo Professor Harald Saxton Burr na década de 1940, quando ele comentou que;
"Campos L são informativoss e podem revelar condições físicas e mentais antes de desenvolver os sintomas usuais" (ref: Yale Journal of Biological Medicine 14, de 1942, Yale Journal of Biological Medicine 21, 1949)
Carlo Rubbia, um vencedor do Prêmio Nobel 1984, fez uma observação surpreendente sobre a magnitude dos campos de informaçõesbiológicas que ele relata como sendo muito maiores do que a informação bioquímica ou bio-molecular no corpo humano, por conseguinte, qualquer campo que analise apenas o corpo físico estará apenas a avaliar uma pequena parte da anatomia humana.
Informações de assinatura de onda podem fornecer indicadores que impulsionam a mudança na pesquisa e na tomada de decisões , como um novo caminho de descoberta no século vindouro.